
Em Baraúna-PB Polícia Militar recupera veículo e conduz suspeitos de furto à delegacia
Por Redação com 9º BPM/P5 - em 10 minutos atrás 1
Por volta das 15h30 desta sexta-feira, (30), Policiais Militares do 9º Batalhão foram acionados via CICC após um furto de veículo ocorrido na cidade de Baraúna, Curimataú paraibano.
De acordo com as informações, a vítima havia deixado seu veículo estacionado em frente à sua residência quando dois indivíduos, que haviam recebido carona anteriormente, aproveitaram o momento para subtrair o automóvel. De posse das características repassadas, as guarnições iniciaram diligências, localizando o veículo na cidade de Nova Palmeira-PB, próximo a um terreno baldio.
No local, os suspeitos foram encontrados e reconhecidos pela vítima como autores do furto. Devido às condições do veículo, não foi possível removê-lo até a delegacia, sendo deixado ao lado do destacamento da Polícia Militar da cidade. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Picuí para os procedimentos legais cabíveis.