
Em Picuí-PB distrito de Santa Luzia do Seridó realiza seu tradicional São João neste domingo (22) em clima de muito forró raiz
Por Redação Portal do Curimatau - em 36 segundos atrás 1
No próximo domingo (22), o distrito de Santa Luzia do Seridó, região serrana do município de Picuí, Seridó paraibano, realiza seu tradicional São João da Serra.
Na oportunidade, estarão se apresentando as bandas “Hugo & Heitor e Jandy do Acordeom”, animando um grande número de forrozeiros que estarão participando do evento em tela. as Quadrilhas de Jaçanã-RN e Levanta a Poeira do Distrito de Santa Luzia, estarão se apresentando e abrilhantando ainda mais o tradicional evento junino.
As festividades juninas do distrito mais charmoso da região que acontece na Praça Central “Felix Pereira de Maria”, a partir das 20:00 horas, com realização da Prefeitura Municipal de Picuí, e apoio cultural da Rádio Sisal FM e Portal do Curimataú.
De acordo com o prefeito Ranieri Ferreira e seu vice Patrício Dantas, o São João de Santa Luzia do Seridó, integra a programação dos festejos juninos do município que teve início no último dia 31 de maio com o Forró da Quixaba e se encerra com a realização do tradicional São Pedro nos próximos dias 11,12 e 13 de julho na Praça de Eventos de Picuí, se consolidando como um dos maiores forró fora de época da Paraíba.