João Azevêdo diz que retorno ao PSB simboliza reencontro, respeito e conquista
Por - em 3 anos atrás 170
O governador João Azevedo revelou que vive o sentimento de paz espiritual/politica diante da fase de turbulência na sucessão estadual porque reúne as condições de consolidar apoios a partir da Frente de Esquerda (PV, PC do B, Rede e 72% do PT) mais os partidos de Centro e Direita para viabilizar o que considerou o projeto de gestão e resultados sem igual no estado.
– Nossa refiliação ao PSB na próxima quinta – feira simboliza reencontro de propósitos políticos, partidários e de vínculos com o futuro do País e do Estado em nível extraordinário com tanta gente e partidos de valor renovando apoio aos avanços da Paraíba – declarou.
João Azevedo disse que vai estar no palanque principal com o presidente nacional Carlos Siqueira, do presidente estadual Gervásio Maia, do governador Paulo Câmara, do prefeito de Recife, Paulo Câmara, e do líder da Oposição, Alessandro Molon, mas destacou o amplo arco de alianças partidárias em nível estadual abrigando a Frente de Esquerda e partidos de Centro e Direita.
– Estamos consolidando uma aliança com o nível de capacidade de diálogos do presidente Lula para gerar vitória e governabilidade – acrescentou.
Com Wscom