João Azevêdo inaugura novo sistema de iluminação do Estádio Almeidão

Por Redação com Ascom - em 7 minutos atrás 1

O governador João Azevêdo inaugura, neste sábado (14), o novo sistema de iluminação de LED no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A solenidade acontece antes da partida entre o Botafogo da Paraíba e Caxias pela série C do Campeonato Brasileiro.

Com o novo sistema implantado, não será mais necessário o uso de reatores para o acendimento da iluminação. Além disso, ele será operado de forma computadorizada.

Durante o serviço, todas as lâmpadas que ficavam na marquise da arquibancada sombra foram trocadas por lâmpadas de LED e as torres de iluminação foram elevadas em 5 metros de altura.

Já a inauguração da nova iluminação do Estádio Amigão, em Campina Grande, está prevista para o dia 26 de julho, na partida entre Treze e Santa Cruz pela série D do Campeonato Brasileiro.

O investimento, de R$ 2,5 milhões, atende a uma demanda histórica do futebol paraibano, que há mais de três décadas enfrenta problemas com a iluminação.

    Sem tags.