Jogador fratura braço durante Botauto; Belo vence clássico por 1×0
Por Redação - em 4 minutos atrás 1
Em uma partida marcada por um lance onde Igor Maduro, do Botafogo-PB, fraturou um dos braços, o Belo foi o vencedor do clássico contra o Auto Esporte. O jogo, realizada na tarde deste sábado (18), terminou em 1×0 e o resultado deixou o Belo na liderança isolada do Campeonato Paraibano.
Melhor em campo no primeiro tempo, o Botafogo-PB mandou uma bola na trave aos 14 minutos da primeira etapa, com Danilo Mariotto. Aos 24 minutos ocorreu o lance que marcou a partida. Igor Maduro disputou uma bola, caiu de mal jeito e fraturou um dos braços.
O jogo ficou paralisado por alguns minutos e Igor Maduro recebeu atendimento em uma ambulância. Posteriormente, ele foi levado a um hospital. Igor sofreu fraturas nos ossos rádio e ulna. Ele está internado em um hospital particular e passará por cirurgia.
Aos 17 minutos do segundo tempo, Guilherme Santos perdeu um pênalti para o Botafogo-PB. No entanto, aos 23, Bruno Leite aproveitou sobra na área do Auto Esporte e marcou o gol que deu a vitória ao Botafogo-PB.
Com o resultado, o Botafogo-PB chega aos nove pontos em três jogos disputados, ficando na liderança isolada. O Auto permanece com um ponto, ficando com a sétima colocação.