Meio milhão de pessoas celebra a virada do ano na orla de João Pessoa

Por Redação - em 2 minutos atrás 1

O Réveillon 2026 em João Pessoa reuniu um público superior a 500 mil pessoas nas praias de Tambaú e Cabo Branco, na orla da Capital, segundo informações da Prefeitura.

A programação musical teve início às 19h, com o grupo Pagode do Meu Agrado, seguido pelo cantor Juzé. A banda Jota Quest comandou a contagem regressiva da virada para 2026, acompanhada por cerca de oito minutos de queima de fogos, totalizando aproximadamente uma tonelada de fogos sem estampido, em conformidade com a legislação municipal.

O vocalista da banda, Rogério Flausino, destacou a responsabilidade de se apresentar no momento da virada do ano.

“É uma honra e uma responsabilidade muito grande subir ao palco nesse momento da virada, com tantas famílias reunidas. Preparamos um show cheio de canções que falam de união, amizade, esperança e dias melhores”, afirmou.

Após o show do Jota Quest, o cantor Mano Walter subiu ao palco. A banda Pimenta Nativa encerrou a programação já na manhã desta quinta-feira (1º), seguida pelos DJs Cris L e André Loyola.

Para garantir a segurança e o atendimento ao público, o evento contou com 12 veículos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de 25 profissionais e um posto médico avançado. A Guarda Civil Metropolitana mobilizou cerca de 100 agentes, com atuação direta no local do evento, monitoramento por câmeras do sistema Smart City e equipes posicionadas em hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

    Sem tags.