
Paraíba recebe 121 mil doses de vacinas contra a Covid-19; profissionais da educação podem ser vacinados na Capital
Por - em 4 anos atrás 224
A Paraíba recebe nesta segunda-feira (3) 121.440 doses de vacinas contra a Covid-19. A informação é da Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB), ao confirmar o desembarque dos imunizantes da Astrazeneca/Fiocruz e Pfizer no aeroporto Castro Pinto, localizado na região metropolitana de João Pessoa, às 15h40.
Ainda segundo a SES-PB, ao todo são 113.250 doses da vacina Astrazeneca/Fiocruz e 8.190 doses da vacina da Pfizer.
Público alvo
A Secretaria de Estado da Saúde tem como público alvo para esse novo lote de vacina os profissionais de saúde, quilombolas, pessoas com Transtorno do Espectro Autista e Síndrome de Down a partir de 18 anos e pessoas com comorbidades entre 55 a 59 anos.
Já em João Pessoa, com o processo de vacinação adiantado, pessoas com comorbidades de 50 anos ou mais, além de profissionais da educação devem tomar a primeira dose do imunizante.
Redação/Portal Paraíba