Picuí realiza a 7ª edição da Cavalgada com sucesso e grande número de vaqueiros

Por Redação com Ascom - em 7 minutos atrás 1

Neste domingo (27), centenas de vaqueiros de toda a região se reuniram em Picuí, Seridó paraibano, trazendo alegria e tradição para a nossa ‘Terra da Carne de Sol’.

O evento contou com a presença de vaqueiros de diversas cidades do Seridó, Curimataú e estados vizinhos, que desfrutaram de um dia incrível de música, cavalgada e confraternização.

A Prefeitura de Picuí forneceu café da manhã e almoço para todos os participantes, garantindo que todos pudessem aproveitar o evento ao máximo.

O prefeito Ranieri Ferreira e o vice-prefeito Patricio Dantas marcaram presença no evento, ressaltando a importância da preservação da cavalgada para a cultura local.

A ação cultural foi concluída no Picuí Clube, a onde foi servido almoço e festa para todos os participantes presentes.

    Sem tags.