Políticos, artistas e fãs se solidarizam com morte de Shaolin: ‘que fique o sorriso’, lamenta Cássio
Por - em 9 anos atrás 667
Os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB) se solidarizaram com a morte do humorista Josenilton Veloso, o Shaolin. Nas redes sociais diversos artistas também prestaram sua última homenagem ao artista paraibano.
Personalidades como o cantor Leonardo, Jorge e Mateus, Sônia Abrão, Rossini Macedo, KLB, foram alguns dos nomes que lembraram do artista.
Confira:
O governo do Estado da Paraíba emitiu uma nota de pesar:
O Governo da Paraíba vem a público externar profundo pesar pela morte do humorista paraibano Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, que faleceu na madrugada desta quinta-feira (14), em Campina Grande, aos 44 anos, após uma parada cardiorrespiratória.
A partida precoce do humorista, que teve uma trajetória brilhante interrompida por um trágico acidente, deixa uma lacuna no mundo da comédia e nos corações dos paraibanos e paraibanas que tanto o amavam.
O Governo da Paraíba lamenta a perda inestimável de Shaolin, ao mesmo tempo em que se solidariza com amigos e familiares, convicto de que suas histórias estarão sempre preservadas em nossa memória.
O PSDB também emitiu uma nota:
A Paraíba amanheceu hoje culturalmente mais pobre. A passagem de Shaolin representa a perda de um grande talento que levava o nome do nosso Estado para os palcos do Brasil, mas sobretudo, trazia alegria para todos nós paraibanos. Depois de cinco anos de luta pela vida Shaolin nos deixa com uma saudade que vinha sendo alimentada pela esperança de voltar a vê-lo se apresentar com sua irreverência e talento nato. Nossa solidariedade à família. E que Deus o receba com a mesma alegria que ele nos proporcionou. Vá em paz Shaolin.