RC vê com tristeza ‘alguns passos’ do PMDB e garante que não vai subir no palanque do partido
Por - em 9 anos atrás 557
Há alguns dias surgiram nos bastidores da política especulações de que o PMDB, comandado na Paraíba pelo senador José Maranhão, e o PSB, do governador Ricardo Coutinho, estariam com a aliança estadual desestruturada.
Em entrevista na tarde desta quarta-feira (18), o governador Ricardo criticou a aliança afirmando que, apesar de aliado, o PMDB faz papel de opositor em muitas cidades paraibanas.
Ricardo lembrou que deu espaços para o partido no governo socialista, mas que o PSB vai começar a jogar.
Coutinho disse que vê com tristeza alguns passos do PMDB.
O governador lembrou ainda que a população conhece as manobras de quem quebra alianças e sugeriu que o PMDB é aliado, mas quer destruir os próprios aliados.
– Eu penso que é importante refletir muito antes de decidir, mas essa decisão tem que partir do PMDB. Não tem como ser aliado e querer destruir o aliado. Eu não faço isso, do contrário, fizeram isso comigo em 2014, mas a população deu a resposta – pontuou.
Ricardo finalizou dizendo que nas eleições municipais deste ano em Campina Grande não vai subir do palanque de nenhum candidato, a não ser o do PSB.
– Eu só vou subir no palanque do meu candidato. Se eu boto uma perna em um canto e a outra perna em outro, não vai dar certo, pois vou acabar abrindo escala – ironizou.
As declarações repercutiram na Rádio Campina FM
Paraíba Online