Ricardo conversa com Adriano e Veneziano juntos, mas teor é guardado a sete chaves

Por - em 9 anos atrás 586

Antes da assinatura da ordem de serviço para a construção da Avenida João Suassuna, em Campina Grande, o governador Ricardo Coutinho se reuniu com o deputado Veneziano Vital, também com o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, lançado pré-candidato à sucessão campinense pelo PSB. Porém, o assunto tratado está guardado as sete chaves.

Ricardo também não expôs o que tinha sido discutido no encontro. Em entrevista a uma emissora local apenas comentou: “Tenho profundo respeito por Veneziano, mas as condições estabelecidas pelo PMDB não nos permite um diálogo produtivo que construísse um programa conjunto”. O governador adiantou que seu partido foi estimulado a lança um nome próprio.

Repetiu o que tinha pronunciado no último sábado durante o Congresso Estadual de lançamento dos pré-candidatos as prefeituras espalhadas pelo Estado. No entanto, direcionou sua fala a João Pessoa e Campina Grande, os dois principais colégios eleitorais da Paraíba.

“O PSB tem interesse em dar ao povo de Campina Grande uma alternativa que possa superar uma espécie de gangorra existem já há muito tempo”, disse ele se referindo aos Cunha Lima, sem perceber que atingiu diretamente ao ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo, que comandou a Prefeitura campinense por oito anos, ou dois mandatos.

Marcone Ferreira