Ricardo diz que aliança está nas mãos do PMDB e tira responsabilidade do partido em 2014: ‘quem me deu a vitória foi o povo’
Por - em 9 anos atrás 551
O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou na última quinta-feira (03) que tem tomado muito cuidado ao lidar com as negociações de aliança com o PMDB para as eleições municipais por conta de “coisas óbvias”.
“Quem tem que responder sobre essa união não sou eu, e sim o próprio PMDB”, afirmou.
Ricardo, que esteve presente no evento de filiação do deputado estadual Gervásio Maia Filho (ex-PMDB), ainda fez questão de deixar claro que a sua vitória nas eleições de 2014 não foi graças ao partido de Manoel Júnior.
“Como podem dizer isso? Quem me deu essa conquista foi o povo e eu percebi que a população, à medida que fosse percebendo, barraria esse retrocesso”, arrematou.
Em entrevista concedida ao vivo par ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, Coutinho enalteceu a adesão de Gervásio ao projeto do PSB na disputa eleitoral, que tem como pré-candidato o secretário João Azevedo.
“Gervásio, e sua grande rede, vai estar de corpo e alma nesse projeto. Ele não poderia estar no projeto do PMDB porque não tem futuro, não tem alma, era apenas para negócios”, alfinetou.
Yves Feitosa