Ricardo exonera policiais e faz mudanças em comandos da PM; veja altrerações

Por - em 8 anos atrás 590

ricardo abono jpeO governador Ricardo Coutinho exonerou vários policiais militares de cargos comissionados e fez mudanças nos comandos da PM em várias cidades do estado. As decisões do governador foram publicadas na edição desta quinta-feira (2) do Diário Oficial do Estado.

Em João Pessoa, o tenente-coronel Sena assume o comando do 1º Batalhão (responsável pela Zona Norte) no lugar do tenente-coronel Lamarck. A vaga deixada por Sena no 5º Batalhão (Zona Sul) fica com o tenente-coronel Valério. Já Lamarck vai para o 3º Batalhão, em Campina Grande, posto que antes era do major Gilberto, agora remanejado para o 4º Batalhão em Guarabira.

Do 7º Batalhão, que fica em Santa Rita, sai o coronel Júlio César e entra o tenente-coronel Campos. A vaga deixada por Campos no 3º Batalhão, em Patos, será assumida pelo major Douglas, que era do 12º Batalhão, em Catolé do Rocha, e será substituído pelo major Guimarães, antes subcomandante do 14º Batalhão, que fica em Sousa.

O tenente-coronel Cunha, antes responsável pelo 6º Batalhão em Cajazeiras, e o major Guedes, do 13º em Itaporanga, trocaram de postos entre si.

Em Boqueirão, a capitã Luciana sai do comando da 3ª Companhia Independente. No lugar dela, entra o capitão Figueiredo, que estava no comando do Choque em Campina Grande.

Do Batalhão Ambiental, sai o major Tibério e entra o major Lucas, que antes coordenava a assessoria de imprensa da Polícia Militar.

Redação