‘Vamos chegar a 60 prefeitos rapidinho’, diz Gervásio destacando crescimento do PSB na Paraíba
Por - em 8 anos atrás 510
O deputado estadual, Gervásio Maia (PSB) foi o entrevistado desta terça-feira (11), do programa Rádio Verdade da Arapuan FM, comentou o crescimento do partido no estado e alfinetou: ‘Tem gente que precisa ficar toda hora se justificando porque o partido está indo ladeira abaixo’.
Gervásio afirmou que estas eleições revelaram um eleitor atento e apontou que cada partido tem um peso fundamental. Ele destacou que em 2004 o PSB tinha apenas seis prefeitos e pouco mais de 10 governadores, hoje a legenda está chegando a 60 prefeitos e quase 400 vereadores. “Tem gente que precisa ficar toda hora se justificando porque o partido está indo ladeira abaixo. O foco principal [do PSB] é o interesse da população e o que tem feito nas oportunidades que o povo tem conferido. O partido tem feito bonito”, disse.
O parlamentar destacou que quando Ricardo Coutinho foi prefeito fez um trabalho belíssimo e a legenda tem um trabalho diferente, mostrando a muitos a capacidade que tem o governo de realização de obras. Ele reclamou também do contingenciamento de recursos denunciando que a Paraíba foi o único estado que não recebeu do governo federal, alegando descriminação descabida.
“Nosso partido tem crescido, basta observar as últimas filiações de prefeitos eleitos e que querem se integrar. Não só pelo partido, mas pela perspectiva de trabalho do PSB que tem atraído a classe política que quer que o município possa desenvolver parcerias como esta. Vamos chegar a 60 prefeitos rapidinho. Já temos outros acenando e estarão ao nosso lado seja no PSB ou através de partidos da base aliada”, concluiu.
Marília Domingues