Em Taperoá-PB Centro de Especialidades Odontológicas é interditado na cidade pelo CRO

Por Redação com informações do Heleno Lima - em 4 meses atrás 38

O Conselho Regional de Odontologia (CRO), decretou nesta quinta-feira (25), a interdição ética do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Taperoá, no Cariri da Paraíba, jogando uma sombra sobre a administração do prefeito, George Farias (PSDB), no que se refere as condições mínimas de trabalho.

A população está revoltada com o prefeito, que até agora não inaugurou nenhum equipamento público durante sua gestão, deixando à mercê do tempo as estruturas construídas pelas administrações anteriores de Deó, Jurandi e Júnior.Foto

Segundo informações, a negligência na manutenção dos serviços públicos de saúde é apenas a ponta do iceberg.

George vem exibindo as piores características das administrações juremeiras: nenhuma obra de relevância e um ataque sistemático a qualquer um que ouse comentar ou exigir uma prestação de serviços municipais digna.

Informações dão conta que a população que se atreve a mostrar a realidade enfrenta uma milícia digital implacável, orquestrada para calar aqueles que denunciam os desmandos e o descaso.

De acordo com populares, a interdição do CEO é um sinal claro do colapso da gestão de George Farias, que parece mais interessado em silenciar os críticos do que em servir à comunidade.

A redação deste Portal do Curimatau tentou entrar em contato com o prefeito George, mas não obteve êxito, entretanto, está à disposição através do E-mail: [email protected], para publicar a versão do Gestor com relação aos fatos publicados nesta reportagem.

    Sem tags.