Estrada Picuí a Nova Floresta será concluída e entregue neste mês de outubro
Por - em 2 anos atrás 471
Com uma extensão de 21 km, a PB 151, estrada que liga às cidades de Picuí a Nova Floresta no Curimataú paraibano, está prestes a ser concluída e será entregue a população nos próximos dias a sua pavimentação.
De acordo com a empresa responsável pela construção da estrada em tela, está sendo concluída a sinalização e a previsão é que até o final desse mês de outubro seja entregue definitivamente esta importante obra a população, se transformando em um de seus maiores patrimônios.
A esperança de um sonho de mais de 50 anos só foi possível graças à determinação do governo João Azevedo (PSB), que certamente ficará marcado na história política e administrativa do Curimataú paraibano como um de seus maiores benfeitores.
O pleito sempre foi a principal demanda da população através dos orçamentos democráticos e lideranças políticas da região.
A região da Serra de Picuí, Nova Floresta, Cuité e Jaçanã-RN, privilegiada pelo seu clima europeu deverá ser ponto turístico com grandes investimentos imobiliários com a instalação de condomínios entre outros.
A PB 151 era conhecida como a “estrada do sisal e do caju” e agora conhecida também como “estrada do maracujá”, por ser responsável pelo escoamento da produção dos produtos agrícolas da zona rural de Picuí e Nova Floresta.
Portal do Curimatau