João Azevêdo despista sobre novo partido, mas garante apoio nas disputas de JP e CG

Por - em 5 anos atrás 317

O governador João Azevêdo (sem partido) evitou, nesta segunda-feira(6), revelar quando deve anunciar o seu ingresso em uma nova sigla partidária. O gestor deixou o PSB no início do mês passado, após a crise política que resultou no rompimento entre ele e o ex-governador Ricardo Coutinho.

De acordo com João Azevêdo, o momento agora é de manter o foco no trabalho para continuar tocando as ações à frente do estado. “O nosso foco é manter o trabalho, cada um no seu devido momento”, ressaltou.

Azevêdo disse que a Paraíba está num bom momento administrativo e lembrou que na última década o estado não tinha atingido os atuais índices.

Eleições 2020

Em conversa com a imprensa, o governador voltou a reafirmar que participará das disputas nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, emprestando o seu apoio pessoal a candidatos do seu agrupamento político.

Questionado se a ida do vereador de João Pessoa, Tibério Limeira, para uma secretaria seria um indício da escolha sua para a disputa pela prefeitura da Capital, o governador disse que a nomeação não tem relação com a eleição. “A nomeação não tem essa conotação. Tibério está indo para a secretaria para desempenhar um grande papel e ajudar o governo”, arrematou.

Redação