Passageiro reage, toma arma e mata bandido com tiro na cabeça durante assalto a coletivo na Capital

Por - em 8 anos atrás 1403

assalto morto jpeUm assalto a coletivo na noite desta sexta-feira (6) terminou com o bandido morto. O fato aconteceu por volta das 19 horas no viaduto da Rua Miguel Couto que dá acesso ao terminal rodoviário de João Pessoa.

De acordo com a polícia, Waliff Junior da Silva, 26 anos, mais conhecido por “ Uau”, estava dentro do ônibus que faz a linha 106-Geisel. De repente, ele sacou de um revólver, anunciou o assalto e começou a pegar todos os pertences das pessoas.

Um dos passageiros aproveitou o descuido do bandido, travou uma luta corporal e logo em seguida tomou a arma e efetuou apenas um disparo acertando a cabeça do assaltante. Mesmo ferido, , Waliff Junior da Silva ainda tentou correr, mas resistiu a gravidade do ferimento e morreu na porta do coletivo.

Ao perceber que o bandido estava morto, os passageiros pegaram a sacola que ele carrega nas costas e tiraram todos os pertences que foram tomados por ele durante o assalto.

De acordo com a polícia, a mulher do bandido estava em carro nas proximidades do local do crime esperando o marido para ajudar na fuga, mas quando escutou o disparo e percebeu a movimentação das pessoas foi embora. 

Paulo Cosme\Vinícius Henriques