PSB recebe a filiação de mais de 100 lideranças estaduais, que acompanharam Gervásio Maia

Por - em 9 anos atrás 568

A filiação do deputado Gervásio Maia ao PSB começou a surtir efeitos nesta quinta-feira (3). Mais de 100 lideranças, entre elas 50 com mandatos – prefeitos, vices e vereadores -, acompanharam o parlamentar no novo partido. “São amigos construídos ao longo dos tempos”, disse Gervásio em contato, por telefone, com a reportagem neste começo de noite.

“Só fiz amizades enquanto estivemos no PMDB, pessoas que decidiram de forma espontânea me acompanhar neste momento de minha vida política. A eles meus sinceros agradecimentos por acreditar em mim”, enfatizou o deputado Gervásio Maia.

Emocionado, nesta manhã de hoje o parlamentar destacou em seu discurso: “Recebi o convite do governador e cheguei para ficar e seguir um projeto que acredito, que deu certo em João Pessoa e que vem escrevendo uma história marcante, com obras importantes, a exemplo do Trevo de Mangabeira, Viaduto do Geisel e do Centro de Convenções, uma das principais obras do Nordeste e do Brasil”.

Adiante, afirmou: “Minha desfiliação ocorreu com tranquilidade e segurança. A minha história política nasceu no PMDB, sempre segui rigorosamente as orientações do partido. A mudança se deu pelo desconforto e pela forma como vinha sendo tratado…”.

“… Hoje, chego num partido que veio mudar o cenário da Paraíba, para crescer e fazer com que o Estado possa verdadeiramente se projetar para o desenvolvimento. Fico muito feliz e vamos seguir em frente”, ressaltou.

Em seguida, falou o governador Ricardo Coutinho: “Isso aqui não é a filiação apenas de um grupo. Estamos construindo condições para que a forma de governar possa se espalhar não só pela cidade, mas que possamos alçar voos muito mais altos”.

Com o deputado Gervásio Maia ingressaram ao projeto do PSB lideranças de Catolé do Rocha, Paulista, Brejo do Cruz, Ingá, Piancó, Alagoinha, Lagoa, Jericó, Bonito de Santa Fé, Matureia, Mato Grosso, Curral de Cima, São José do Brejo do Cruz, Logradouro, Mataraca, Mulungu, Boa Ventura, Jacaraú, Lagoa de Dentro, São José de Caiana, além de João Pessoa. 

Marcone Ferreira