6º Motocross de Picuí abre Campeonato Paraibano e reúne pilotos de todo o Nordeste

Por Redação com Ascom - em 1 hora atrás 5

Teve início neste sábado (7) o 6º Motocross de Picuí, no município de Picuí, no Seridó da Paraíba. O evento esportivo segue até este domingo (8), reunindo pilotos e amantes do motocross de várias regiões do Nordeste.

A competição marca a abertura oficial do Campeonato Paraibano e também da Liga Nordeste de Motocross, consolidando o município como um importante palco para o esporte sobre duas rodas. Durante os dois dias de programação, pilotos de diferentes níveis e categorias disputam provas emocionantes, garantindo adrenalina e espetáculo para o público.

O evento que integra a programação dos 122 anos de emancipação política de Picuí, conta com o apoio do Governo da Paraíba e é realizado pela Prefeitura Municipal, que reforça o compromisso com o incentivo ao esporte e à promoção de eventos que valorizam o município.

    Sem tags.