
Botafogo empata com o Ypiranga em Erechim, ocupa a 14ª posição, mas ainda corre risco de rebaixamento à série D
Por Por Edmilson Pereira - em 4 minutos atrás 1
Ypiranga 2 x 2 Botafogo PB. Esse foi o resultado final do confronto entre as duas equipes em partida realizada na noite desta segunda-feira (18), no estádio Colosso da Lagoa, na cidade de Erechim (RS). Os dois do Belo foram marcados pelo atacante Denilson, ambos na primeira etapa de jogo. Paulo e Willian Gomes marcaram para o representante gaúcho, também no 1º tempo.
O técnico Evaristo Piza escalou o Botafogo com Michael Fracaro, Eric, Marcelo Augusto, Wendel Lomar e Evandro (Felippe Borges), Gama (Caio Garcia), Igor Maduro, Cassinho (Camilo), Gabriel Honório (João Diogo), Rodrigo Alves (Guilherme Silveira) e Denilson.
Com o empate, o Belo ocupa a 14ª colocação, com 20 pontos, 2 acima do Z4, e 3 abaixo do G8. O próximo compromisso do time paraibano será no domingo (24), no estádio Almeidão, às 19h, contra a equipe do Tombense (MG), que empatou na noite desta segunda-feira com a equipe do Caxias (RS) em 0 x 0, partida realizada na cidade de Tombos (MG).