Em Cuité-PB, Aluna cadeirante faz denúncia contra escola estadual

Por - em 11 anos atrás 558

Uma estudante da escola estadual Orlando Venâncio da cidade de Cuité  fez uma grave denuncia através de uma rede social.  Segundo ela, ao chegar na instituição em que é aluna na noite desta segunda-feira (15)  foi impedida de entrar ao recinto pois um veiculo  estava estacionado  em frente a rampa que permite a acessibilidade de cadeirantes.  

 
A jovem ainda questionou sobre os 15 minutos de tolerância que segundo ela não  estão sendo respeitados , ao final do seu desabafo a jovem pediu respeito a direção da escola.
Confira Abaixo as denúncias.

"É Com Muita Indignação, Que Venho Contar Esse Fato Lamentável! Hoje Fui Pra Aula No Colégio Estadual Onde vim a Ser Barrada e Impedida De Entrar para Assistir a Primeira Aula. 

Cheguei ao Colégio De 7:00 Horas , devido a dois carros interrompendo a Passagem que Dá acesso a Rampa da escola, Não Teve como Eu entrar e o Motorista teve que Parar do Outro Lado da Rua, para mim tirar sem nenhum acesso  Para Cadeirantes, Quero saber de que serve A Rampa 
 do Colégio , só para os ciclista , devia os professores que colocaram aqueles carros ali impedindo o meu acesso , como de outras pessoas qualquer, Prestar Mais atenção naquele Local. E Por cima, ainda nos tira o direito de entrar ate com 15 Minutos de atraso depois, pois muitos alunos que ali estava não assistiram a primeira aula por que não chegou de 7:00 e ponto, mais os 15 minutos que dar para os alunos chegarem hein, tem mais não?.
Muitos que estão ali , ate pessoas de idade não estuda durante o dia por que nao quer, não é isso não. E sim por que trabalham durante o dia e tem suas obrigações e querem terminar seus estudos, por isso resolvem estudar a Noite!…
Preste mais atenção nos estudantes e não no seu poder que acha que tem tanto".
"Direção da escola estadual. TENHA MAIS RESPEITO COM ESTUDANTES E TODAS AS PESSOAS QUE TEM ALGUM TIPO DE DEFICIÊNCIA SEJA ELA QUAL FOR!!!…….
 
Luiz Lopes com informações do Facebook de Ana Lucia Machado

    Sem tags.