
Em Frei Martinho-PB, Campeonato de Futebol tem equipes classificadas para as semi-finais.
Por - em 6 anos atrás 398
Com a realização da última partida da primeira fase do X Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Frei Martinho, Seridó paraibano, no último domingo (21), foi decidida quais equipe irão para a semifinal da competição. O torneio está sendo realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.
No campo da comunidade Cauaçú, o Flamengo recebeu o Estrela Vermelha, equipes disputavam a liderança da chave A. O placar final foi Estrela Vermelha 4 x 1 Flamengo, com 2 gols do estrela Lucas, 1 gol de Amarelo e 1 gol de Pequeno. Bruno marcou para o flamengo. O árbitro da partida foi Josemário Silva, de Picuí.
Com o resultado, vão para a semifinal no próximo dia 04 de novembro o Estrela contra o Quarentão e o Hibis que joga contra o Flamengo.
Árbitro Josemário (centro) com representantes das duas equipes e o secretário Rildes (Esportes)
Com Assessoria