Esposa de vereador faz boletim de ocorrência por suposto sequestro; parlamentar aparece e diz que ‘estava tomando uma’
Por - em 3 anos atrás 238
Um fato inusitado aconteceu na cidade de Sapé nesta terça-feira (28). Isso porque, a esposa do vereador do município, Adriano de Inhauá, foi até a Delegacia Distrital de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, e fez um registro de ocorrência onde relatou que ele havia saído de casa no período da manhã e até o final do dia não havia retornado a sua residência, dando ciência de um suposto ‘sequestro’ do parlamentar.
No boletim de ocorrência, Ilma Coelho, 39 anos, aponta o relato de um amigo do casal que afirmou ter visto o veículo de Adriano sendo conduzido por um desconhecido e, momentos após, encontrado abandonado no Centro da Cidade de Sapé.
O caso gerou grande repercussão em todo o município, onde familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais na tentativa de localizar o vereador.
Adriano, ao tomar ciência dos fatos, distribuiu áudio por aplicativo de mensagens no qual afirmou que era mentira da esposa, não houve sequestro e na verdade estava ao lado de amigos “tomando uma” no município de Mari, que fica a 11km de Sapé.
“Estamos aqui em Mari, eu, Ponpon, Jojó e Adriano tudo tomando uma e estamos chegando em Sapé. Teve uma ocorrência de que fui sequestrado, tudo é mentira. Estamos tomando uma em Mari e estamos já chegando”, disse em áudio obtido com exclusivaidade pelo Sistema Arapuan de Comunicação.
Sessão na Câmara adiada após suposto sequestro
O suposto sumiço reverberou também na Câmara Municipal de Sapé, onde o presidente da Casa, Abraão Junior Sales da Silva, ao tomar ciência do ocorrido, suspendeu a sessão extraordinária que estava prevista para acontecer na noite desta terça-feira ‘em caráter de urgência’.
“Fica suspensa a sessão extraordinária marcada para realização no dia 28 de setembro de 2021, às 19h, em virtude do desaparecimento do vereador Adriano José dos Santos Silva”, aponta trecho da ata.
Até o fechamento desta matéria, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sapé não se pronunciou sobre o caso.
Redação Com PB.com