Festa de Fevereiro 2026 tem abertura marcada por forró e grande público em Pedra Lavrada
Por Redação com Anderson Eliziário - em 4 minutos atrás 1
A Festa de Fevereiro 2026 começou na noite desta sexta-feira (30), em Pedra Lavrada, integrando a programação dos festejos de Nossa Senhora da Luz, padroeira do município. A abertura do evento reuniu moradores e visitantes na praça Eugênio Vasconcelos.
A primeira atração foi a banda Zé Macedo & Forró Bom, nome tradicional do forró local e regional, que apresentou um repertório com clássicos do gênero e o forró de vaquejada, marca registrada do grupo.
“É sempre muito bom tocar em casa. A gente sobe ao palco com o coração diferente, sentindo de perto o carinho do povo de Pedra Lavrada”, destacou Zé Macedo.
Em seguida, o cantor Daniel Almeida manteve o clima festivo com um show animado, reunindo sucessos que agradaram diferentes gerações e contou com grande participação do público até o encerramento da noite.
A Festa de Fevereiro 2026 é realizada pela Prefeitura de Pedra Lavrada e segue neste sábado (31), com shows de Cavaleiros do Forró e As Donas da Farra, encerrando a programação musical dos festejos.
