Neymar chora após goleada do Vasco sobre o Santos e desabafa: “Vergonha”

Por Redação com Band - em 1 minuto atrás 1

Após a goleada do Vasco sobre o Santos por 6 a 0, no Brasileirão, o atacante Neymar se emocionou em campo e declarou sentir vergonha do desempenho da equipe. O camisa 10 afirmou que o choro foi de raiva e enviou um recado direto: “Se for pra jogar assim, melhor nem vestir a camisa do Santos”.

Durante entrevista, Neymar explicou suas lágrimas. “O choro é de raiva. Não consigo ajudar de todas as formas, enfim, hoje foi uma m…”, disse. Ele ressaltou que nunca havia passado por uma situação tão constrangedora em sua carreira.

O atacante destacou ainda que a torcida do Santos está no direito de protestar após a derrota.

“Vergonha. Decepcionado total com nosso jogo. A torcida tá no direito de todo tipo de protesto, obviamente sem violência. Hoje é um sentimento de muita vergonha”, completou.

A frustração também se refletiu nas arquibancadas. Embora o Morumbi estivesse lotado, parte da torcida começou a deixar o estádio a partir dos 20 minutos do segundo tempo, enquanto outros vaiavam o time.

Após o apito final, Neymar deixou o vestiário mais cedo que os demais jogadores do Santos, acompanhado do zagueiro Gil, atitude diferente da rotina em outras partidas.

Neymar deixou o vestiário mais cedo que os colegas, ao lado de Gil.

    Sem tags.