São João 2026 de Campina Grande tem programação lançada nesta quarta-feira (8) no Parque do Povo

Por Redação com Raquel Nuto - em 58 minutos atrás 8

A espera acabou: a programação d’O Maior São João do Mundo 2026 será lançada nesta quarta-feira (8), na Pirâmide do Parque do Povo, em Campina Grande. Promovido pela Prefeitura em parceria com a Arte Produções, o evento começa às 18h e marca a contagem regressiva para os festejos juninos, com anúncio das novidades da 43ª edição.

A festa acontecerá de 3 de junho a 5 de julho, com 33 dias de programação. A grade deve reunir novos artistas e nomes tradicionais, além da transmissão dos jogos da Copa do Mundo 2026, a partir de 11 de junho.

A meta é superar os 3,2 milhões de visitantes do ano passado. Para isso, o evento terá espaços reformulados e nova identidade visual, mantendo a tradição, a segurança e a receptividade. O lançamento será aberto ao público, com transmissão em telões no local.

    Sem tags.