Sindicato empresarial defende mudança do local do Maior São João do Mundo

Por - em 9 anos atrás 546

divaildo jpeO presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande (SindCampina), Divaildo Bartolomeu, fez uma avaliação positiva do edição 2016 do Maior São João do Mundo dizendo que houve um resultado satisfatório para todo segmento produtivo de Campina Grande, principalmente, o segmento de hospedagem e alimentação.

Na próxima semana será divulgada uma pesquisa de satisfação, que foi realizada pelo grupo 6Sigma, e vai revelar opiniões dos turistas sobre os 30 dias de festa.

– Nós estamos de parabéns todos os responsáveis desde a coordenação do evento até a iniciativa privada, que se valeu de tudo isso para mostrar que Campina Grande sabe fazer diferente oferecendo durante o dia opções no comércio, nas casas de show, no Sítio São João, na Vila do Artesão, no Salão do Artesanato, através do Trem do Forró e Ônibus do Forró. Então, nesse período de 30 dias de festa aqueles que visitaram Campina Grande tiveram no que se ocupar – falou.

Divaildo defende que a edição 2017 do Maior São João do Mundo seja realizada em outro local que ofereça conforto e segurança para os frequentadores da festa.

– A preocupação nossa é em fazer com que o espaço onde se realiza o evento seja dada uma atenção a ele para que possa se locar para um local que de fato ofereça conforto e segurança para aqueles que vão assistir esse evento. Está na hora de procurarmos um espaço que ofereça condições de realizar esse evento de uma maneira profissional e segura para aqueles que trabalham e vêm participar desse grande evento. O momento é de expectativa, o momento é de fazer avaliação independentemente de cores partidárias para definição, de fato, de arranjar um espaço que ofereça condições de mostrarmos o que Campina tem no que diz respeito ao Maior São João do Mundo – falou.

Ele revela que essa proposta de mudança do local da festa é de muitos anos atrás por causa do crescimento do evento.

Além disso, frisa que o entorno do Parque do Povo é prejudicado pelo transitar de veículos e há um hospital nas proximidades.

*As informações foram veiculadas na Rádio Campina FM.