Treze espera público recorde no Paraibano 2023 em jogo contra o São Paulo-PB
Por - em 2 anos atrás 135
O empate não serve para nenhum dos times no tempo normal, por isso, Treze e São Paulo-PB entram em campo com um só objetivo: buscar a vitória no tempo normal para garantir a classificação. As duas equipes se enfrentam neste domingo (26), no estádio Amigão, às 17h, em Campina Grande, em jogo de ida da fase semifinal do Campeonato Paraibano de 2023.
Com base na necessidade de vencer, o Treze teve uma semana para se preparar, com foco total nos treinamentos através de comissão técnica e jogadores. A expectativa dos torcedores do Galo é o time buscar o resultado durante os 90 minutos, para garantir uma grande vitória, neste encontro que tem quatro conquistas em jogo.
O Treze busca uma vitória com placar mínimo para garantir vaga na fase final do Campeonato Paraibano e continuar brigando pelo título de 2023. Além disso, o Galo ainda vislumbra confirmar calendário para próxima temporada, com as disputas da Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série D.
Pelo regulamento do Campeonato Paraibano de 2023, como São Paulo-PB e Treze empataram no jogo de ida, em 1 a 1, encontro disputado em Cruz do Espírito Santo, uma nova igualdade na partida deste domingo, leva a decisão para as cobranças de pênaltis. Por isso, os dois times querem evitar novo empate.
Torcida deve lotar arquibancadas
A semana teve uma grande movimentação por parte dos torcedores do Treze que aderiram e procuraram comprar o ingresso antecipadamente. Existe a expectativa que todos os 7 mil bilhetes que foram colocados à disposição da torcida alvinegra sejam vendidos. Se isso acontecer, este será o maior público do Campeonato Paraibano até agora.
Arbitragem
Os dirigentes de Treze e São Paulo-PB continuam valorizando os árbitros da Federação Paraibana de Futebol e aceitaram que os apitadores para o jogo de volta, entre os dois times, sejam da arbitragem local. Afro Rocha comanda a partida. Foram escalados como assistentes Paulo Ricardo e Ruan Neres. Os reservas são Ruthyanna Camila Medeiros e Schumacher Marques.
Redação