
Atacante é regularizado, mas técnico tem ‘dor de cabeça’ para definir o Campinense
Por - em 8 anos atrás 442
O novo técnico do Campinense, Ney da Matta, desembarcou em Campina Grande na madrugada dessa terça-feira (28). E junto com o preparador físico Júnior, teve tempo apenas de tirar um cochilo, porque às 8 h ambos já estavam no estádio Renatão para encontrar os jogadores rubro-negros e ministrar o primeiro treino.
Logo de cara, o treinador ganhou um reforço para as quartas de final da Copa do Nordeste: o recém contratado atacante Reinaldo Alagoano teve seu nome publicado no BID da CBF e está apto para atuar contra o Sport, nesta quinta-feira (30), às 21h15, no Amigão, em Campina Grande.
Em contrapartida o zagueiro Rafael Jensen, com um incômodo na panturrilha direita, não treinou e pode ser uma baixa importante na equipe Raposa.
Vivendo grande fase, o defensor não perdeu mais a titularidade desde que substituiu Paulo Paraíba ainda no primeiro tempo da peleja com a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, no início de fevereiro.
Rafael foi submetido a um exame de imagem já na manhã desta terça e, se tratando no DM, segue esperando o resultado.
Na primeira atividade com o elenco, Ney da Matta comandou uma atividade com bola e campo reduzido. Para esta tarde, o treinador agendou mais uma movimentação com bola, só que dessa vez no Amigão, palco da partida contra o Leão da Ilha.
A primeira coletiva do novo comandante raposeiro está marcada para depois do treino desta tarde.
Voz da Torcida