
Botafogo encara o Sergipe de olho no topo da tabela na Copa do Nordeste
Por - em 8 anos atrás 410
O Botafogo-PB entra em campo nesta quarta-feira (1º), no estádio Almeidão, em João Pessoa, contra a equipe do Sergipe, em partida válida pela 4ª rodada do grupo E, da Copa do Nordeste.
Com apenas três pontos, o time do técnico Itamar Schulle precisa muito da vitória para tentar encostar no topo da tabela. Quem lidera atualmente o grupo é o time do Vitória-BA, com sete pontos.
No último confronto entre as duas equipes, quem acabou levando a melhor foram os sergipanos, que venceram os paraibanos por 2 a 0, em partida válida pela 3ª rodada do campeonato.
A partida desta quarta-feira (1º) está marcada para começar às 20h30.
Paraibano
Pelo estadual, o Serrano enfrenta o Campinense, no Amigão, em Campina Grande; CSP x Auto Esporte jogam no Tomazão, na Capital; Sousa x Paraíba duelam no Marizão, em Sousa; e Atlético x Treze jogam no Perpetão, em Cajazeiras. Todos os jogos são às 20h30.
Redação