
Ceará vence o São Paulo e registra pior público no Morumbis em 2025
Por Redação - em 5 minutos atrás 1
A derrota por 1 a 0 para o Ceará, na noite desta segunda-feira (29), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcou um número negativo para o São Paulo. Apenas 12.342 torcedores estiveram presentes no Morumbis, o que representa o pior público do Tricolor no estádio em 2025.
O número fica abaixo de outras partidas com baixa presença de público ao longo do ano, incluindo compromissos pelo Campeonato Paulista e pelo Brasileirão.
Apenas dois jogos do São Paulo como mandante nesta temporada registraram um público menor, mas ambos foram realizados no Mané Garrincha, em Brasília, quando o Morumbis recebeu show internacional.
O próximo compromisso do São Paulo é fora de casa, contra o Fortaleza. A partida vale pela 26ª rodada do Brasileirão e está marcada para esta quinta-feira (2), às 19h30 (de Brasília), na Arena Castelão, na capital cearense.