Cruzeiro sai na frente, mas Atlético-MG reage e segura o empate no 1º jogo pelas quartas da Copa do Brasil
Por Redação com GE - em 2 semanas atrás 52
Atlético-MG e Cruzeiro entregaram um clássico equilibrado, truncado, de reclamações e poucas chances pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. No Mineirão, Arroyo marcou para o time da casa, mas Lodi respondeu e deixou tudo igual, em 1 a 1, levando a decisão para a Arena MRV, na próxima terça-feira. Quem vencer, avança às semifinais. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Como fica?
O empate deixa tudo aberto para o jogo de volta. Na próxima terça-feira (01/09), o Atlético recebe o Cruzeiro na Arena MRV, às 21h (de Brasília). Em caso de novo empate, o duelo será decidido nos pênaltis. Quem vencer fica com a vaga. Confira a tabela da Copa do Brasil.
Ruan tem queda feia e deixa o estádio de ambulância
Com menos de um minuto, um lance chamou atenção. Em disputa de boa, Kaio Jorge foi no corpo de Tressoldi. O zagueiro do Atlético caiu de mau jeito e precisou de atendimento médico. Ele tentou ficar em campo, mas não deu. Depois, ele foi encaminhado a um hospital de Belo Horizonte para realizar exames médicos.
Jonathan Jesus tem problema no ombro
O Cruzeiro também sofreu com uma baixa. Em um lance ofensivo, Jonathan Jesus teve um problema no ombro. Ele conseguiu terminar o primeiro tempo, mas precisou ser substituído.
