Daniel Alves explica confusão com CR7 e pede a renovação de Neymar

Por - em 9 anos atrás 509

Daniel Alves voltou a público para falar de temas polêmicos, agora em entrevista ao programa “Al primer toque” da rádio espanhola “Onda Cero”, na noite desta quinta-feira. Além de abordar temas como a confusão com Cristiano Ronaldo na cerimônia da Fifa em Zurique no mês passado e a rivalidade com o Real Madrid, o lateral-direito fez campanha para a renovação de Neymar.  

– Os brasileiros sempre tiveram uma relação extraordinária com o clube. É preciso entender o futebol daqui. Ele ainda tem mais dois anos de contrato e, se não renovarem, estão loucos. Ele vai suceder Messi porque é muito bom.   

Segundo divulgaram jornais espanhóis após a festa que premiou Messi o melhor do mundo, o lateral brasileiro do Barcelona e Cristiano Ronaldo protagonizaram uma tensa discussão antes das celebrações em Zurique.

De acordo com o jornal “As”, o bate-boca ocorreu em um hotel da cidade suíça, durante uma sessão fotográfica. O “Marca” publicou que ambos não se cumprimentaram durante as fotos e trocaram várias acusações verbais. Agora, Daniel deu a sua versão.  

– O que houve foi que manipularam as minhas palavras e ele ficou chateado. Eu fui cumprimentá-lo por educação e ele se negou a falar comigo, mas nada além disso. Ele falou que havia dito coisas sobre ele, mas não tinha nada disso. Não o conheço, então só posso dar a minha opinião sobre futebol. Que ele seja feliz.  

Por fim, disse que o Real Madrid está desesperado para superar o Barcelona.  

– O Real Madrid de Zidane, de Mourinho, de Ancelotti, de Benitez… sempre vão estar aí, desesperados. É uma equipe que foi criada para competir e não pode relaxar. Tem qualidade e é capaz de tudo. 

Globo Esporte