Diá estuda poupar alguns titulares do Campinense contra o Atlético-PB
Por - em 9 anos atrás 594
Depois de conquistar a primeira vitória fora de casa pelo Paraibano, em Patos, na última terça-feira, o Campinense volta ao Sertão neste sábado (06) para encarar o Atlético de Cajazeiras e tentar se manter 100% na competição.
E pensando na maratona de jogos importantes que tem pela frente, o técnico Francisco Diá pretende poupar alguns jogadores para o compromisso diante do Trovão Azul.
No treino de ontem à tarde, no Renatão, o comandante raposeiro deixou transparecer que vai promover uma estreia e uma mudança no setor ofensivo.
O elenco foi dividido em duas equipes para a realização de uma atividade tática. E o time titular foi formado por Gledson, Everaldo, que finalmente ganhou regularização, Joécio, Tiago Sala e Ronael; Negreti, Leandro Sobral, Magno, Jussimar e Roger Gaucho; Rodrigão.
O meia Chapinha e o lateral Danilo, titulares nas vitórias contra CSP e Esporte, treinaram na equipe considerada reserva.
Durante entrevista, após o treino, Diá afirmou que o meia Roger Gaúcho tem reclamado de um incômodo na coxa. O treinador disse que pensa em poupa-lo, mas não confirmou.
Após encarar o Atlético-PB, o Campinense pega o Botafogo-PB na Quarta-feira de Cinzas, em Campina Grande, e viaja para Natal, onde encara o ABC, no sábado (13), pela primeira rodada da Copa do Nordeste.
Na sequência, novamente pelo regional, o Rubro-Negro enfrenta o Imperatriz-MA, provavelmente em João Pessoa (cumprindo perda de mando de campo), na quarta-feira (17).
A maratona de jogos importantes segue no domingo (21), quando a Raposa vai para o primeiro Clássico dos Maiorais, diante do Treze, no Amigão, com mando de campo do Alvinegro.
Redação