
Em evento na Gávea, Julio Cesar cogita jogo de despedida após o Carioca
Por - em 7 anos atrás 576
De volta ao Flamengo no fim de janeiro, o goleiro Julio Cesar só sentiu o gostinho de atuar pelo clube do coração nesse retorno uma vez: na vitória por 3 a 0 sobre o Boavista, no último dia 7. A pouca utilização poderia resultar numa ampliação do contrato, que vence em 28 de abril? Julio garante que não.
Neste sábado, durante evento que marcou a reinauguração da loja oficial do clube, agora totalmente remodelada, explicou que o atual vínculo será respeitado, mas não escartou um amistoso caso não volte a atuar no Carioca.
– São só esses três meses. Agora, aliás, é um mês e pouco (risos). Depois do Carioca conquistado se Papai do Céu abençoar, e a gente fizer um bom trabalho, aí pode ser que se pense em um jogo festivo e de despedida – explicou.
– Deixei bem claro para a diretoria que não vim no oba-oba. Vim para ser campeão. Independentemente de jogar ou não, vou querer colaborar de alguma maneira. No vestiário ou no banco de reservas, mas sem oba-oba.
Julio garante não estar frustrado por ter atuado somente uma vez e disse entender a necessidade de Diego Alves adquirir sequência, principalmente após a fratura na clavícula sofrida pelo goleiro durante a última Copa Sul-Americana.
– As coisas vêm acontecendo, e a gente tem que respeitar, até porque Diego vinha de lesão, tem que ter ritmo de jogo e tem que jogar. É o goleiro titular, é o goleiro da libertadores. Estou ali para quando o Flamengo precisar. Se tiver oportunidade de jogar um jogo ou outro, vou ficar muito feliz.
G1