Nacional de Patos e Botafogo-PB empatam sem gols sob chuva no José Cavalcanti

Por Redação com Felipe Vilar - em 6 minutos atrás 1

Na segunda etapa, o Nacional voltou mais agressivo e passou a criar as melhores oportunidades, principalmente nos primeiros 15 minutos, exigindo boas defesas do goleiro Michael Fracaro. Aos 9 minutos, Pingo cruzou pela direita e Rogério tentou um voleio, mas finalizou mal. Aos 31, Nenê levantou na área e Igor Maduro chutou de primeira, com desvio para escanteio. Já aos 35, Pingo arriscou de fora da área e Fracaro salvou novamente.

O Botafogo respondeu aos 40 minutos, quando Jhonata Varela chutou de longa distância. A bola quicou no gramado molhado e quase surpreendeu o goleiro Gustavo, que defendeu em dois tempos.

Com o empate, o Nacional de Patos chegou aos 9 pontos, subiu uma posição e voltou provisoriamente ao G-4, na quarta colocação. O Botafogo-PB também somou 9 pontos e ocupa o quinto lugar, atrás no saldo de gols. As duas equipes ainda podem ser ultrapassadas por Sousa e Campinense, que fecham a rodada no fim de semana.

O Nacional volta a campo na próxima segunda-feira (9), às 19h30, contra o Serra Branca, no Amigão, em Campina Grande, em jogo antecipado da 8ª rodada. Já o Botafogo-PB enfrenta o Atlético de Cajazeiras na quarta-feira (11), às 19h30, no Estádio Perpetão.

    Sem tags.