Sousa pode continuar no topo do Paraibano caso vença o Campinense

Por - em 2 anos atrás 151

Vindo de duas vitórias consecutivas, o Sousa tem mais uma chance para conquistar mais três pontos e continuar no topo da classificação do Campeonato Paraibano. Para isso, o Dinossauro precisa vencer o Campinense nesta quarta-feira (25), às 19h30, no estádio Antônio Mariz, o Marizão, na cidade de Sousa.

O Sousa continua invicto na competição estadual, com um empate e duas vitórias, depois de três partidas. Na campanha, o time sertanejo empatou com o Botafogo-PB em 1 a 1, em casa. Depois venceu o Serra Branca por 2 a 1, em Campina Grande. Além de ter vencido o São Paulo-PB por 1 a 0, em Cruz do Espírito Santo.

O atacante Arthur voltou ao time depois de sete meses sem atuar devido a um contusão no joelho, Mas o meia Daniel Costa, punido com o terceiro cartão amarelo, e o volante Lucas Lourenço, que foi expulso no jogo passado, não jogam.

Os resultados indicam a conquista de sete pontos, com um saldo de dois gols. Por isso, mais uma vitória, mesmo com o placar mínimo, o Sousa pode continuar no topo da competição, desde que o Treze derrote o Serra Branca, com vantagem de um gol. O Sousa promete aproveitar a chance, por jogar em casa, para vencer.

O jogo do Dino não será fácil, pois vai encarar o Campinense, que luta por uma estabilidade no Campeonato Paraibano de 2023. A Raposa fracassou jogando em casa, vencendo apenas uma vez em duas partidas. Depois de ganhar do Queimadense por uma placar magro, fazendo 1 a 0, o Campinense perdeu para o São Paulo-PB por 2 a 1. Os dois jogos foram disputados no Amigão, em Campina Grande.

O melhor resultado do time raposeiro na competição foi o empate com o Botafogo-PB, em 2 a 2, jogando no estádio Almeidão, em João Pessoa. Por isso, os rubro-negros somam apenas quatro pontos e precisam começar a reagir para não cair para as últimas colocações na classificação geral.

A escala de arbitragem conta com o árbitro Afro Rocha e os assistentes são Gleydson Francisco e Marcelo Paulino. O árbitro reserva é Romário Medeiros.

Redação

    Sem tags.