
Valberto Lira mantém decisão de torcida única na final do Paraibano
Por - em 9 anos atrás 478
O promotor e presidente da Comissão Estadual de Combate e Prevenção à Violência nos Estádios, promotor Valberto Lira, reafirmou nesta terça-feira (14) que a final do Campeonato Paraibano entre Campinense e Botafogo-PB vai ser mesmo realizada com torcida única. O promotor também deixou o Belo à vontade para ajuizar uma ação na Justiça contra a determinação do Ministério Público da Paraíba (MPPB).
Segundo Valberto Lira, a decisão de torcida única, que foi antecipada pelo Portal Correio no dia 3 deste mês, foi mantida por conta dos problemas registrados na primeira partida entre os dois clubes, no Almeidão.
“A decisão está mantida e não mudou nada, é torcida única por conta dos problemas no primeiro jogo. Se o Botafogo quiser ajuizar uma ação na Justiça, o clube está à vontade”, afirmou Valberto Lira.
Nessa segunda-feira (13), um grupo de torcedores do Botafogo realizou um protesto em frente à sede da Federação Paraibana de Futebol contra a decisão do Ministério Público da Paraíba (MPPB).
O Portal Correio tentou contato com o presidente do Botafogo-PB, Guilherme Navarro, para saber se o clube vai entrar na Justiça contra a determinação de torcida única, mas até o fechamento desta matéria as ligações não foram atendidas.
Redação