Buba acusa oposição de fazer sensacionalismo na AL e avisa: ‘não vão nos intimidar’
Por - em 6 anos atrás 586
O deputado Buba Germano (PSB) criticou o ataque que a oposição na Assembleia Legislativa tem feito ao seu partido, tomando como ponto inicial a prisão da secretária Livânia Farias. Em defesa do PSB, Buba acusou os oposicionistas de fazer sensacionalismo com o fato e frisou: ‘não vão nos intimidar’.
A declaração foi dada nesta quarta-feira (20) após pronunciamento do deputado na Tribuna. Ele acrescentou que a “bancada da bala tenta criminalizar o PSB e Ricardo. [Os ataques] são direcionados ao ex-governador e ao governador atual que é do nosso partido”, disse.
Buba lembrou que existem quase dez ex-prefeitos na Casa e que todos, incluindo ele próprio, têm processos de ordem administrativa e formalidades de gestão. “Não estamos para defender a irregularidade de ninguém, mas temos que manifestar nossa indignação com o sensacionalismo de processos em que a pessoa é execrada pela opinião pública sem o direito de defesa… eu me posicionei e me orgulho de fazer parte, não de uma organização criminosa, mas de um partido que ajudou a melhorar a vida dos paraibanos”, afirmou, acrescentando um recado à oposição: “Não pensem que vão intimidar a gente”.
O deputado ainda rechaçou o que ele tachou de discursos oportunistas, alegando que o Ministério Público deve apurar e julgar quem for culpado, mas que não vai permitir que “sejamos execrados publicamente com insinuações”, lembrando que ele próprio foi cassado, enquanto prefeito, devido a irregularidades em contas de campanha, mas que se defendeu e voltou para cumprir seu papel como prefeito.
Marília Domingues/ Fernando Braz