Buba Germano afirma que a maioria da população Picuiense deseja a continuidade de um trabalho que avança
Por - em 9 anos atrás 674
As eleições de 2016 têm sido desenhadas como um pleito de forma tranquila, apesar de muita zoada e pouca ação por parte da oposição no município de Picuí. É o que afirma o deputado estadual Buba Germano (PSB), líder e comandante do bloco político da situação na terra da carne de sol e do picolé caseiro.
Segundo Buba, as pesquisas internas realizadas para avaliar parâmetros, mostram claramente que a maioria da população picuiense, quer e deseja a continuidade de um Picuí pra frente, que há onze anos segue em ritmo acelerado o seu progresso e seu desenvolvimento.
A administração do prefeito Acácio Araújo, vem, apesar de toda crise enfrentada pelos municípios nos últimos anos, dando continuidade as obras e ações, com seu funcionalismo rigorosamente em dia recebendo dentro do mês trabalhado. Isso demonstra equilíbrio administrativo e incomoda aos que querem um Picuí do retrocesso e do quanto pior melhor. Disse.
“Estamos constantemente, realizando reuniões administrativas e políticas com nossa equipe e nossos amigos aliados, e tão logo passe o carnaval, estaremos com nosso bloco nas ruas e comunidades rurais, mostrando a nossa população, o que é melhor para Picuí; Continuar crescendo e se desenvolvendo ou voltar ao tempo dos salários atrasados, das administrações desastrosas que envergonhavam a nossa terra e que tanto as oposições defendem”. Afirmou Buba.
O Parlamentar acrescentou que o pré-candidato Professor Renan Germano (PSB), tem serviços prestados a nossa comunidade, como vice-prefeito, vereador e secretário de sua administração, sobretudo a educação picuiense. Nossos conterrâneos sabem que vai contar sempre com o seu apoio e do governo Ricardo Coutinho, ajudando no crescimento de Picuí.
Diferentemente do que insinuam os nossos opositores, o nosso lado só existe um plano, o fortalecimento cada vez mais do nosso pré-candidato Renan e dos nossos pré-candidatos a vereadores, que representam a continuidade de um trabalho que avança. Disse.
“A oposição de Picuí não quer mudar, quer voltar ao retrocesso e ao desastre administrativo que durante tantos anos presenciamos no passado. Além do mais representa um partido corrupto que quebrou o nosso País, fazendo com que o nosso povo pague um preço alto de uma conta que foi feita pela incompetência administrativa petista”. Finalizou.
Portal do Curimataú