Galdino quer aparar arestas com Fábio Maia e crê em vice vindo do setor industrial

Por - em 9 anos atrás 499

Galdino quer aparar arestas com Fábio Maia e crê em vice vindo do setor industrialEm entrevista à Rádio Caturité FM na tarde deste sábado, o presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato do PSB à Prefeitura de Campina Grande, Adriano Galdino, comentou o cenário da sucessão municipal naquela cidade. Ele disse que seu vice deve vir do setor industrial e produtivo, e quer conversar com o socialista Fábio Maia para afinar o discurso dentro do diretório municipal da legenda.

Adriano Galdino disse que, de sua parte, a pré-candidatura a prefeito de Campina Grande é irreversível. Ele disse que a opção de marchar com candidatura própria em Campina Grande foi uma decisão amadurecida tomada pelo governar Ricardo Coutinho e pelo PSB.

“Eu tenho dito que não sou candidato só. Essa candidatura não é minha, ela tem meu entusiasmo, mas tem o crivo do governador Ricardo, do PSB e dos que fazem a gestão Ricardo”, afirmou.

Quanto à situação interna do PSB em Campina Grande, Galdino disse que a tese de Fábio Maia foi derrotada e é natural que ele tenha ficado chateado, mas acredita que, à medida que o tempo for passando, Maia vai compreender a decisão tomada pelo partido e se engajar no projeto socialista.

“É uma decisão do partido do qual ele é militante histórico, então não tenho dúvidas que o companheiro Fábio estará conosco”, disse,assegurando que busca a unidade dentro do diretório.

Vice

O pré-candidato comentou, também, como será feita a escolha do vice para compor a chapa socialista nas eleições deste ano. Galdino opinou que o perfil ideal do vice seria alguém que viesse do setor industrial e produtivo.

“Na minha avaliação, deveríamos ter alguém do setor industrial, talvez um empresário ou alguém que represente o setor produtivo de Campina Grande. Ou também um intelectual, uma pessoa que conheça e que possa dar uma contribuição a Campina”, propôs.

Segundo ele, a escolha do vice será conversada com os partidos aliados, juntamente com o PSB estadual e municipal, além da opinião do governador Ricardo Coutinho.
 

Com informações do Paraibaonline