Maranhão e Cícero negam ‘agenda política’, mas Manoel Jr. revela encontro com tucano
Por - em 9 anos atrás 557
O presidente do PMDB, José Maranhão e o ex-senador Cícero Lucena (PSDB) negaram que o encontro neste domingo (28) em um restaurante de João Pessoa, tenha sido para debater uma ‘agenda política’.
Os políticos afirmaram que o encontro foi “casual, para uma conversa de amigos, sem nenhuma discussão política”. O tucano, inclusive ratificou sua posição de sair da política e disse que preferia não opinar nestas questões, mas deixar o partido resolver.
Já o deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), afirmou nesta segunda-feira (29) que os políticos discutiram sim o cenário político na Capital.
O peemedebista afirmou ainda que teria sido convidado pra este encontro, mas devido a outros compromissos, não pode ir, mas apontou que reuniu-se com Cícero um dia antes, onde também conversou demoradamente sobre a conjuntura política em João Pessoa.
De acordo com Manoel Júnior, a reunião entre Cícero e Maranhão não teve peso na desistência da pré-candidatura do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro. Ele explicou que esta foi uma decisão pessoal do tucano e não significa aliança entre os partidos.
Na manhã de hoje, a Executiva Municipal do PMDB de João Pessoa realiza reunião para discutir os cenários políticos e a filiação de novas lideranças, que disputarão o cargo de vereador pelo partido.
Enquanto isso, os vereadores do PSDB que apoiam a aliança com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), também se reúnem com Cássio, Ruy e Cícero na manhã desta segunda, assim como a bancada estadual do PSDB que fez uma reunião a parte no mesmo local.
Redação