
Trocolli Júnior anuncia filiação ao PROS e nega ressentimento com PMDB
Por - em 9 anos atrás 540
O secretário de articulação política do governo do Estado, deputado estadual licenciado, Trócolli Júnior, anunciou em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, nesta segunda-feira (21), a filiação ao PROS e negou mágoas com o PMDB: ‘decisão amadurecida’.
Trócolli afirmou que já está protocolando a entrada no partido e que isto já vem sendo articulado há alguns meses e até o final do dia deve estar concretizada a filiação assim como a do deputado Lindolfo Pires.
Apesar da filiação no diretório de Cabedelo, o deputado licenciado apontou que não tem planos de se candidatar a prefeito da cidade portuária. “Temos um leque de alianças para concretizar em Cabedelo e vamos esperar o que o nosso grupo político vai decidir. Vamos tomar a decisão junto com a aliança de partidos que compõem uma grande coligação”, disse.
O deputado negou que sinta mágoa do antigo partido e que sai pela porta da frente. “A política é muito dinâmica, isso acontece com diversos parlamentares na Paraíba e no Brasil. Saio pela porta da frente porque em política tudo passa, o mandato passa, mas amizade é para o resto da vida”, comenta.
Trócolli lembrou que sua decisão foi tomada ano passado e que chegou a avisar a executiva, assim como o deputado estadual, Gervásio Maia, e o deputado federal, Veneziano Vital do Rego, que iria tomar decisões de acordo com o comportamento do partido. “É uma decisão pessoal, sem mágoa e amadurecida”.
O secretário entra com representatividade no diretório estadual e de João Pessoa. O deputado lembrou que o PROS é um partido novo e que “vários companheiros terão o PROS como alternativa”.
Marília Domingues