Após encontro político no Curimataú-PB deputado é chamado nas redes sociais de ‘golpista’
Por - em 9 anos atrás 549
O deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), apareceu no último final de semana no encontro político em Nova Floresta a 233 km da capital. Após as imagens ser divulgadas nos grupos de whatsApp na região, o deputado foi chamado por ‘ golpista’.
O encontro político foi realizado pelo Bloco Político do vice-prefeito de Nova Floresta Rossélio Silva que é pré candidato a prefeito, segundo ele prega a “mudança”. A mudança foi questionada por internautas: Como falar de mudança e abraçar um deputado federal que foi contra a educação pública ao apresentar projeto para cobrança em universidade pública?
O pré candidato, Rossélio (PMDB) também conta com apoio de outro deputado federal considerado por muitos de golpista “Manoel Junior”.
Efetivamente o primeiro pré-candidato a prefeito a se expor com a presença de um deputado que votou pela admissibilidade do processo de impedimento da presidente Dilma na região do Curimataú, quiça na Paraíba foi o vice-prefeito Rossélio. Ao ser questionada nas redes sociais a respeito da presença do deputado tucano, um correligionário do grupo do vice-prefeito disse: Não vamos rejeitar apoio seja lá de quem for. Na política para muitos o importante é levar.
Outros correligionários do vice-prfeito, Rossélio disse que estava no encontro vota com o candidato Rossélio mas não concorda e nem acompanha o deputado federal Pedro Cunha Lima.
O Brasil vive um momento político, onde muitas lições devem ser tomadas com a espetacularização que seu deu a votação na Câmara chamou atenção do mundo , quando deputados usaram a mesma senha para votar , pelos seus familiares.
Não obstante outros deputados, considerados golpistas votados na região do Curimataú, que certamente não serão bem vindos pelo menos neste momento para ‘encontros ’ político, uma vez que a população menos aquinhoada não engoliu a votação da Câmara Federal.
Com Dema Macedo