Efraim Filho aposta na CPI dos Fundos de Pensão para ganhar liderança do DEM
Por - em 8 anos atrás 435
O deputado federal Efraim Filho quer liderar a bancada do DEM na Câmara Federal em 2017 e aposta no trabalho realizado com a CPI dos Fundos de Pensão para ganhar a disputa. Além do paraibano, os deputados Jorge Mudalen (SP) e José Carlos Aleluia (BA) também colocaram os nomes à disposição. A eleição vai acontecer no próximo dia 2 de fevereiro.
O DEM tem uma bancada formada por 30 deputados e é uma das maiores da Câmara. O partido tem atualmente a presidência da Casa, com Rodrigo Maia, e um dos principais ministérios do governo, a Educação, com Mendonça Filho. “O DEM tem um protagonismo na cena política nacional e liderar a bancada seria um grande desafio e uma grande honra também”, disse Efraim.
Para o paraibano, o partido precisa dar uma cara nova a sua liderança, com alguém que represente novas ideias. “Acredito que pelo trabalho que desempenhamos nesses três mandatos e tendo como cartão de visita a presidência CPI dos Fundos de Pensão – uma CPI exitosa, que não terminou em pizza, reconhecida pela mídia e opinião pública, elogiada pelos aposentados e pensionistas beneficiadas com o fundo de pensão, e cujo relatório deu apoio a operações da Polícia Federal”, defendeu Efraim.
Blog do Gordinho