Em Alhandra-PB, suspeitos de envolvimento no assassinato de dono de lava jato são presos

Por Redação com OPovoPB - em 3 minutos atrás 1

A Polícia Civil da Paraíba realizou na manhã desta segunda-feira (23) uma operação e prendeu dois suspeitos de envolvimento no assassinato de Eberson, dono de um lava jato em Alhandra, ocorrido em outubro de 2023. O crime teria sido motivado por vingança e foi meticulosamente planejado por um grupo criminoso.

Durante a ação, armas de fogo, dinheiro em espécie e até um drone foram apreendidos. Os dois suspeitos localizados foram presos e, segundo o delegado Éder Haas, o terceiro envolvido segue foragido.

Segundo as investigações, o crime foi cometido por dois executores sob as ordens de um mandante ligado a uma facção criminosa. A motivação seria uma disputa pessoal entre o mandante e a vítima. Eberson foi morto a tiros no local onde trabalhava, dois dias após ser identificado como alvo pelos criminosos.

“Conseguimos identificar os dois executores e o mandante do crime após um trabalho intenso do grupo de homicídios. A operação de hoje visava cumprir os mandados de prisão e resultou também na apreensão de materiais relacionados ao tráfico de drogas”, explicou o delegado Éder Haas.

    Sem tags.