Em Montadas, dupla assassina ceifa a vida de sargento da PM com tiros na cabeça e tórax

Por Redação com Heleno Lima - em 2 meses atrás 4

Dois homens a bordo de uma motocicleta modelo XRE, assassinaram a tiros o sargento da Polícia Militar da Paraíba Wemisson da Silva Pereira, 50 anos, na noite desta sexta-feira (7) na PB115, em Montadas, na frente da granja Azevem.

Informações preliminares dão conta de que o policial estava em um bar com a esposa e, quando se preparavam para deixar o local, a dupla assassina teria se aproximado e mandado a mulher se afastar.

Ato contínuo, eles efetuaram diversos tiros que atingiram a cabeça e o tórax do sargento, depois fugiram tomando rumo ignorado e ainda não foram identificados.

Wemisson chegou a ser socorrido pela SAMU e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Prisão

Três homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar Wemison Silva Pereira, de 50 anos. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (07), por volta das 23h, na rodovia estadual PB-115, próximo à Granja Azevém, em Montadas, na Paraíba.

A prisão dos suspeitos aconteceu neste sábado (8), na BR-230, quando dois deles estavam a caminho da capital João Pessoa em uma motocicleta Titan vermelha, enquanto um estava dando suporte. A ação foi resultado de um trabalho conjunto entre equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizaram a abordagem com base em informações repassadas pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

Segundo o Tenente-Coronel Araújo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, as guarnições já haviam apreendido ontem (07), em Pocinhos/PB, materiais relacionados ao crime, como uma jaqueta, uma arma e uma motocicleta. Os suspeitos, presos em flagrante, serão encaminhados para a delegacia de Esperança/PB, para os devidos procedimentos legais.

    Sem tags.