Em São Vicente do Seridó-PB, Prefeito pede demissão de servidores do Estado indicados pela ex-prefeita

Por - em 2 anos atrás 183

De acordo com informações nos bastidores da política, um entrevero tácito entre o prefeito Erivam de Biu (PSB) e a ex prefeita Graciete Dantas (2013 – 2020) por causa de cargos no Estado.

O resultado dessa desavença pode respingar no governador João Azevêdo (PSB) e, por tabela, beneficiar o pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB).

Erivam e Graciete apoiam, por enquanto, a reeleição de João para governador, mas está havendo uma queda de braços entre ambos com alguns empregos do Estado onde, a pedido do prefeito, foram demitidos alguns funcionários indicados pela ex prefeita.

Em decorrência desse fatos, os vereadores que agora representam a verdadeira oposição de São Vicente do Seridó e que já declararam apoio a Pedro, podem ganhar mais um reforço, que seria Graciete.

Lideranças políticas próximas afirmam que Graciete Dantas está chateada com a situação e caso o governador João Azevêdo não tome uma atitude, ela pode declarar apoio a Pedro Cunha Lima e reforçar o palanque da oposição em São Vicente do Seridó

Segundo informações, Erivam enviou quatro nomes de funcionários do Estado para serem demitidos, pelo único fato de terem sido indicados por Graciete.A ex-prefeita tem dito a interlocutores, que Erivam, além de não está fazendo nada pela população, ainda fica perseguindo pessoas que só tem unicamente o salário do Estado para sustentar suas famílias.

Com Heleno Lima

    Sem tags.