Luís Tôrres pede que vice-governadora ‘se vacine contra factoides’

Por - em 8 anos atrás 624

luiz torres 7 jpeO secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, jornalista Luís Tôrres, aconselhou a vice-governador Lígia Feliciano (PDT) a ficar atenta e se vacinar para ficar imune às investidas de adversários. Segundo Tôrres, “eles não fazem nada e gastam o tempo com factoides” contra a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB). o secretário afirmou que “o projeto inicial” do governador é ficar no cargo até o último dia da gestão atual.

Para o secretário, há uma necessidade de proteção, “para que oportunistas da oposição não possam usar ou explorar tanto a vice-governadora como qualquer outro integrante desse projeto de forma contrária”. Segundo ele, mais do que uma proteção “é uma vacina para ficar imune ao uso e à exploração oportunista de alguns adversários, que não fazem nada e, mesmo com o tempo livre, só pensam em criar factoides contra essa gestão que vem acertando”.

O secretário argumentou que o plano de Ricardo ir até o fim do mandato pode ser modificado pelas circunstâncias políticas. “O primeiro pensamento do governador, o primeiro roteiro que está sobre sua mesa é o de ficar no governo até o último dia da gestão. Agora, a partir daí, eu não seria leviano nem irresponsável de dizer que esse não é um roteiro mutável”, comentou.

Para ele, Ricardo tem motivos para concluir a gestão no cargo. “A primeira grande inspiração é fechar o ciclo dele, mas apostando que isso pode ser estendido. No caso particular, é fechar um ciclo de um projeto que tem transformado a Paraíba nesses últimos seis anos”, disse.

Redação